Post by roylexaresant on Feb 23, 2022 7:29:55 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Blades of Brim ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Blades of Brim IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cortar cristais ▞▞▞
▞▞▞ Blades of Brim 2022 version ▞▞▞
Meu esposo jogava Subway Surf e era viciado mas quando eu jogava muito chato por que só tinha a mesma coisa e era difícil progredir. Blades ir Brim tem uma variedade diferenciada, você progride facilmente, com uma ótima jogabilidade e manobras legais. Estou amando.
Ei desenvolvedor, este jogo é melhor que o subway surfer. Joguei este jogo na minha infância, e até agora não encontrei nenhum substituto para ele, nem haverá. (agora eu jogo em 2GB de ram), mas os modelos 3D são bem detalhados e são à prova de Lag. Controles: Nada de especial, mas são realmente muito bons!! Jogabilidade: É seriamente suave! Livre de atrasos! E divertido de jogar!
jogo muito bom, mas eu só preciso de uma nova arma chamada katana com algum poder de fogo ou poder de trovão
Gostei muito de jogar este jogo. Todas as coisas que este jogo oferece são bem feitas - o melhor conceito para um jogo. Espero que venham mais atualizações este ano, porque gostaria de ver mais coisas como novos portais, heróis, armas, power-ups, animais de estimação e muito mais. Obrigado por fazer este jogo, SYBO!
Melhor experiência até agora, adoro os visuais e gráficos que vocês arrasam! Muito viciado nisso. Quem fez isso teve a idéia certa de fazer um jogo de fantasia sem fim. Eu costumava brincar de surfista de metrô no ensino médio, mas depois fiquei entediado porque tudo é repetitivo. Mas vocês fizeram questão de que cada corrida seja uma nova experiência e eu adoro isso.
Blades of Brim Action ejav
Não há como odiar este jogo porque isso faz parte da minha infância. No entanto, eu sinto que tem que haver alguma ação a ser feita aqui. Primeiro, o ônibus neste jogo é tão chato. Demora SEMPRE. À medida que seu tamanho aumenta, a otimização deve permanecer consistente. Segundo, TODA VEZ que eu mudo de portal, ou como entrar em uma galáxia onde os personagens voam, ele mostra o interior daquele lugar antes mesmo de entrar. Por favor, corrija isso. No entanto, eu vivo este jogo. Isso é tudo.
Eu ia dar uma boa nota mais quando eu terminar uma corrida e saio para ficar preta sem poder fazer nada resolve logo isso é continuarei a jogar sem ter que reinicia
Blades of Brim ஆக்ஷன் bjyk
Este é um grande jogo!! Eu apenas sugeriria adicionar mais heróis, animais de estimação e portais. E também, não seria ótimo se os heróis tivessem suas próprias falas e histórias de fundo? Isso seria legal!!
Só queria saber porque o meu jogo não foi salvo Po já tava no level máximo quase tudo desinstalei por necessidade pra fazer coisas do trabalho aí quando eu baixo o jogo de novo e vou pegar o meu salvamento na nuvem que só tem de level 1 como se eu tivesse sendo a primeira vez que baixo o jogo sendo que jogo ele desde o ano passado por favor arrumem isso perdi tudo por causa disso
Péssima jogabilidade, mal programado e totalmente bugado, você comanda e seu personagem não obedeceu ou quando faz totalmente ao contrário do que você faz, ou até quando ele faz nada se joga pra fora do mapa, toma nada sem ter inimigos próximos, jogo péssimo nãom esse jogo mal programado e bugado
Jogo foi ótimo. Mas agora estou enfrentando os bugs como se não pudesse abrir o baú de missões e reivindicar as recompensas. A tela congela e não consigo abrir o baú. Por favor, corrija esse problema.
Chegada!!! Pior jogo que eu já joguei muito mais que ruim
O jogo e super legal.seria mas legal se ele tivesse atualizaçãoçao
Blades of Brim Action oyy
7/10 (12 votos) - Baixar Blades of Brim Android Grátis. Blades of Brim é um divertido jogo de corrida infinita para dispositivos Android com elementos de
Controle é uma merda, ele pula quando quer ect
Gosto muito desse jogo, já tenho mais de um ano e cheguei ao final 😅 já está parado no meu celular faz muito tempo... Não quero desinstalar, então agradeceria muito se chegassem novos níveis! Talvez você possa sugerir que você faça uma pessoa que possa fazer diferencial, alguém que possa fazer um portal exclusivo ou algo como um portal exclusivo ou uma missão que você pode fazer. Bem, algo assim! Obrigada pelo jogo e por favor, faça mais níveis! Obg 😄
Parei no lvl 8 e voltei no lvl 4 e perdi o que ganhei, parabéns aos desenvolvedores
Hey Sybo Games, eu adoro o fato de você ter esse tipo diferente de conceito de jogo de corrida sem fim. Eu ainda tinha esse aplicativo há quase 2 anos, e quando ouvi a atualização estava apenas corrigindo bugs nada de novo. Mas ainda vou continuar esperando. Esperando como novas atmosferas, personagens, armas e animais de estimação, e "nível de luta de mini-chefe". Mas de qualquer forma, continue assim, vou esperar pela próxima atualização.
Skins for Minecraft PE টুল vvmd
Jogo bom, mas não chega atualização nunca
um jogo muito bom, é apenas um corredor, mas menos simples! eu gostei dos gráficos e das características únicas. apenas algumas idéias sobre como melhorar, mas tudo junto é bom.
Costumava amar este jogo, mas a atualização mais recente o quebrou. Acelera muito rápido. Antes que eu pudesse chegar à dificuldade 6+ em uma boa corrida, agora eu só posso chegar a 2-3 antes que ele se mova tão rápido que você pule ouro, essência, power-ups, runas, inimigos, até mesmo os boosters de vôo essenciais para sobreviver os portais. Isso realmente tira a diversão, além disso, não vejo sinal das novas missões supostamente na atualização. Além disso, como outros mencionaram, de repente obtemos significativamente menos essência para itens duplicados.
O jogo nao conecta com Facebook , tirando isso o jogo e ótimo!
Não foi possível conectar com o Facebook!! deve implementar a economia na nuvem com a conta do Google. Metro Surfer tem, não há razão para não integrá-lo neste jogo! Não há como salvar meu progresso porque o Facebook não funciona
A jogabilidade é má mas os gráficos até que são bons
Quando tento entrar no Facebook, sempre diz que não é possível conectar. E isso acontece apenas para este jogo. Por favor, corrija. Eu preciso restaurar minha jogabilidade anterior.
Um dos melhores jogos que já joguei, mas depois dessa ultima atalização vem dando uns erros no jogo. (depois que morre você não consegue usar as gemas blues para reviver e depois disso fica uma tela preta e não volta para o menu principal do jogo. Arrumem por favor eu quero MUITO voltar a jogar denovo.
Esse jogo tem muito bug recomendar baxar quem gosta de tempo de passar400 de essencia algumas armas e ainde se ñ bastasse ñ da para conectar um google play nem pelo facebook pq só da erro Do nada apareceu para mim escolher entre armazenamento de nuvem ou em dispositivo ai sumiu uns perssonagens meus ouro e essencia.
Eu joguei o jogo anos antes, mas agora quero baixá-lo no meu telefone e continuo dizendo que é um problema. Essa é a única razão pela qual eu dei 3 estrelas.
Slash & Girl para Android - Download
O meu em si é muito legal, não é o muito pague pra ganhar, ele é muito legal mas a parte (ea das duas estrelas extra) é que ele é muitas vezes mais caro, extraordinariamente longo, é que ele está sempre muito caro, extraordinariamente adicional, ganhai o, gastei 200 pedras em um no vó avatar e novas espadas e depois que fui novamente tudo, ABSOLUTAMENTE tudo que eu tinha comprado e conquistado simplesmente sumiu.
legal mais dps de um tempo enjoua
Desculpe, mas seu jogo tem um problema, eu gosto do jogo quando era cedo, mas esse problema está se repetindo toda vez que eu baixo seu jogo, por favor, corrija a música (música de fundo) do jogo, na minha experiência a música era como se tivesse um robô efeito de voz e tremido, é muito chato para mim, esta é a razão de eu ter deletado seu jogo, eu baixei várias vezes para ver se o problema foi corrigido, mas não é. Desculpe pelo feedback de uma estrela, mas ficaria feliz se você corrigisse isso.
Eu amo este jogo, mas você pode otimizá-lo para que eu possa jogá-lo em tela cheia.
Jogo excepcional equipe de arte esta de parabenos, gostei muito dos concept e das cores mas, o cenario foi a parte que mais me chamou atenção, a forma como resolveram a grama e as areas elementais de gelo e fogo.
Baixe Blades of Brim 2.7.2 MOD dinheiro ilimitado grátis para celulares Android, Smart Phones. ... Página Inicial >> Jogos >> Açao Social
Este aplicativo é muito melhor do que qualquer outro jogo de corredor sem fim que eu joguei! Eu recomendaria isso a qualquer um
isso meio que me lembra metrô, mas é cheio de bugs como geez, como vamos aproveitar esse jogo se eu não consigo nem pegar meus prêmios sem o jogo travar
Esta ruim pra funcionar mais o jogo está ótimo em conteúdo
ブレード・オブ・ブリム アクション bimv